Trocas e Devoluções

A Trivalle Shoes trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Assim, criamos nossa Política de Troca e Devolução pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente - o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente Trivalle, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


Para trocas e devoluções, atenção às regras abaixo, que devem ser seguidas criteriosamente:


DEVOLUÇÕES

- Você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar seu desejo de devolver a mercadoria; desde que não tenha sido usada.


De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.


- A mercadoria deverá ser remetida para: Trivalle Shoes - Rua Euzébio Cassiano Costa, n° 1961, Jardim do Éden, CEP: 14.402-140 - Franca/SP.

- Antes de postar a mercadoria é obrigatório que nos comunique através de um de nossos canais de atendimento para que lhe passemos maiores detalhes. 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- Salvo em caso de defeito de fabricação, o produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso.


TROCAS

Caso você deseje trocar um produto, poderá escolher outro de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos, cujo valor final seja equivalente ao item o devolvido. Caso deseje um produto de maior valor, faremos a troca desde que seja paga a diferença pela maneira indicada pelo nosso atendimento.


Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp (16) 9.9965-1424.


REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão;

- Depósito em conta;


O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:


- 05 (cinco) dias úteis para estornos no cartão;

- 05 (cinco) dias úteis para depósito em conta.